Encontro da Juventude Cerioliana

Encontro da Juventude Cerioliana

De 18 a 21 de abril aconteceu na Paróquia São José, em Assai, o Encontro da Juventude Cerioliana. Trata-se de um encontro entre os jovens das Paróquias pastoreadas pelos religiosos da Congregação da Sagrada Família de Bérgamo. São mais de 300 jovens oriundos de Jandira e Itapevi (SP), Curitiba e Peabiru (PR) e Montes Claros (MG), além dos jovens de Assai.
O Evento está na sua 5ª edição e este ano teve como tema "Até chegarmos ao ritmo perfeito", a partir do verbo grego ??????? (Equirtao), uma referência a João Batista que dança de alegria no ventre da mãe ao ouvir a saudação de Maria. O encontro se estendeu até o dia 21 com atividades de espiritualidade, formação e lazer a partir do carisma de Santa Paula Elisabete Cerioli, fundadora da Congregação da Sagrada Família de Bérgamo.
O encontro contou ainda com as presenças do Pe. Roberto Maver, Superior regional, de Pe. Alexandre Surdi (Peabiru), Pe. Rogério (Montes Claros), Pe. Giuseppe (Jandira) e do Diácono Luiz Fernando (Jandira), além dos padres de Assai.