• Agosto: Mês Vocacional

• Juntos com a CNBB pela Evangelização

Catolicos em Dia

Noticias de ACI Digital - Brasil

1. Frente à secularização o mundo precisa da ajuda de Nossa Senhora Aparecida, diz Cardeal
    APARECIDA, 12 de Out, 2017 / 11:40 am (ACI).- O enviado especial do Papa Francisco para a comemoração dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida, Cardeal Giovanni Battista Re, presidiu a Missa solene no Santuário Nacional e ressaltou que, o mundo precisa da ajuda de Nossa Senhora Aparecida diante da atual secularização.
  2. No dia de Nossa Senhora Aparecida, reze à Padroeira do Brasil com estas orações
    REDAÇÃO CENTRAL, 12 de Out, 2017 / 08:00 am (ACI).- Por ocasião do tricentenário encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul, foi composta a ‘Oração Jubilar: 300 anos de Bênção’, que se soma a outras preces dirigidas à Padroeira do Brasil.
  3. Hoje a Igreja no Brasil celebra os 300 anos de Nossa Senhora Aparecida
    REDAÇÃO CENTRAL, 12 de Out, 2017 / 05:00 am (ACI).- A Igreja no Brasil está em festa neste dia 12 de outubro, ao celebrar os 300 anos do encontro da imagem de sua padroeira, Nossa Senhora Aparecida, encerrando assim o Ano Nacional Mariano, que teve início em 2006.
  4. A história se repete? Três pescadores encontram imagem da Virgem Aparecida em um rio
    Passo Fundo, 11 de Out, 2017 / 05:30 pm (ACI).- Às vésperas da comemoração dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul, caso semelhante voltou a acontecer e uma imagem da Padroeira do Brasil foi achada por três pescadores em um rio.
  5. Igreja fica destruída após incêndio em Guariba
    SÃO PAULO, 11 de Out, 2017 / 01:30 pm (ACI).- A Paróquia de São Mateus em Guariba (SP) ficou destruída após um incêndio na noite de segunda-feira, 10 de outubro, que teve início no telhado que estava em reforma.
  6. 10 músicas brasileiras dedicadas a Nossa Senhora Aparecida
    REDAÇÃO CENTRAL, 10 de Out, 2017 / 03:30 pm (ACI).- A poucos dias da comemoração dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul, o cantor e compositor Renato Teixeira lançou um novo clipe da música “Romaria”, dedicada à Padroeira do Brasil.
  7. Papa Francisco concede Rosa de Ouro ao Santuário Nacional de Aparecida
    APARECIDA, 9 de Out, 2017 / 04:30 pm (ACI).- O Papa Francisco concedeu uma Rosa de Ouro ao Santuário Nacional de Aparecida por ocasião dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul.
  8. Artistas devotos de Nossa Senhora Aparecida participarão de Festival da Padroeira
    APARECIDA, 9 de Out, 2017 / 03:00 pm (ACI).- O Jubileu dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida será comemorado nos dias 10 e 12 de outubro com música e a participação de sacerdotes e cantores devotos da Padroeira do Brasil.
  9. Mais de 2 milhões de devotos lotam as ruas de Belém no Círio de Nazaré
    BELÉM, 9 de Out, 2017 / 01:00 pm (ACI).- A maior procissão do Brasil e uma das maiores do mundo aconteceu no domingo, 8 de outubro, no Círio de Nazaré, em Belém, reunindo mais de 2 milhões de devotos pelas ruas da capital paraense, no percurso que sai da catedral da Sé com destino à Praça Santuário de Nazaré.
  10. O dia em que Nossa Senhora Aparecida visitou o espaço
    REDAÇÃO CENTRAL, 9 de Out, 2017 / 08:00 am (ACI).- Quando o primeiro astronauta brasileiro, Marcos Pontes, chegou ao espaço em 2006, junto com ele estava também Nossa Senhora Aparecida, não só na devoção que tem pela Padroeira do Brasil, mas também em um pequeno broche que fez questão de levar.