Nossa História

No dia 14 de maio de 1944, chega a Assaí o primeiro vigário Frei Epifânio. O.F.M (da Ordem dos Frades Menores), que passa a residir nesta cidade. Desta maneira a comunidade assaiense recebeu assistência espiritual contínua e permanente. Nesta data também foi aberto o livro de Batizados. A capelaauto

  • Nossa História

  • Agosto: Mês Vocacional

  • Liturgia

  • Programa Ecos de São José

  • Programa Oração da Ave Maria

  • Programa Anunciando Jesus

  • Ano Nacional Mariano - 2017

  • Setembro - Mês da Bíblia

  • Juntos com a CNBB pela Evangelização

Jovem Filho do Céu

O Grupo de Oração "Filho do Céu" (Ministério Jovem - RCC) teve inicio no dia 02/12/2007. Jovens carismáticos, sentindo a necessidade de um trabalho focado no jovem resolveram criar o grupo, sentindo que esta era a vontade de Deus.

Conrado de Oliveira Neto foi o primeiro coordenador do grupo e esteve no cargo do início ao final de 2009. Após janeiro de 2010 quem passou a coordenar o grupo foi a então tesoureira Débora Marçal.

Galeria de Fotos do Grupo

Juventude Assaiense participa do JUCE em Peabiru

Alguns jovens assaienses estão em viajem com destino à cidade de Peabiru, no centro-oeste paranaense onde acontecerá entre os dias 28 de abril e 1º de Maio o segundo encontro do JUCE – Juventude Cerioliana. Este evento é promovido pelo setor de Juventude da Congregação da Sagrada Família de Bérgamo e tem como principal objetivo estreitar os laços entre todos os jovens e permitir que todos eles possam falar e ser ouvidos, para que com isso enriqueça ainda mais a nossa Igreja. Neste ano o tema do encontro é: “Senhor o que queres que eu faça?”.

Pe. Massimo e os jovens participantes do JUCE

VOCÊ TAMBÉM QUER SER UM JOVEM SARADO?

Nos dias em que vivemos cada vez mais as pessoas se preocupam com sua aparência. Principalmente os jovens procuram ter um corpo que corresponda ao estereotipo imposto pelas mídias. Mas será que é isso que realmente interessa?..
È importante e saudável, até certo ponto, se preocupar com o corpo e com a saúde física, porém mais importante é se preocupar com a saúde espiritual. Não adianta ter um corpo bonito e sarado e ter um espírito raquítico e doente. Pelo contrário, um espírito bonito e saudável exala beleza independente das condições físicas do corpo. Por isso JOVEM, venha buscar a beleza que realmente importa, a beleza do teu espírito. Deus deseja sarar sua alma de todas as feridas e te nutrir com seu Imenso Amor.
Nosso grupo do Ministério Jovem da RCC acontece todos os domingos às 18:00 hrs no salão Frei Epifânio da Igreja Matriz.
Venha fazer a experiência que vai transformar pra sempre a sua vida.

Redes Sociais


Pastorais, Grupos, Movimentos e Comunidades

Destaques

Instituto Santa Paula