Mural de Recados

Envie o seu Recado

Parabéns a todos os envolvidos pelo novo site. Foi por acaso que estava pesquisando sobre o movimento Legião de MAria em Assaí, que cheguei ao novo site hoje. Estarei informando a todos para utilizar e acessar.

23/03/2011
Ilcelena Carolina Gomes

" Parabéns ao padre Massimo pela idéia do site, ao Renato pelo empenho e ao Valter que não mediu esforço para colocar tudo em ação.. Agora queridas pastorais depende do empenho também de todos vcs para que este site continua ativo, colabore sempre, mande notícias, fotos, eventos e tudo mais que vcs realizam e eu sei que não são poucas as atividades, então mãos a obra, tenho certeza que com a colaboração de cada um, este site terá tudo para dar certo."

Ivone Dua
ASSAÍ

" É sempre um grande orgulho fazer parte desta comunidade, principalmente na comunidade a nível paroquial, tenho um enorme amor a estes queridos fiéis, sempre tão generosos e esforçados, com um enorme coração, sempre disposto a ajudar, e agora poderão acompanhar de pertinho o que as pastorais e os padres fazem com sua contribuições.Tudo que vem volta a vcs com nosso amor e nosso carinho,e vcs queridos fiéis que fazem as coisas acontecerem, por isso receba toda a minha gratidão e que Deus os cubra de graças e bençãos.. cada dia de suas vidas.."

Ivone Dua
ASSAÍ

A comunidade de Assaí, ganha um presente com esse site, onde todos ficam por dentro de tudo, que estará acontecendo em nossa paróquia, é muito gratificante por fazer parte, desta comunidade, parabéns a todos os envolvidos para a realização deste trabalho, deus abençoe e ilumine a vida de nossos padres e toda a comunidade.

JESSICA TEMISTOCLES
ASSAÍ

Ola Padre Massimo..td bem? que lindo esse site, que organização heim!! Quero deixar aki um recado aos fieis de Assai...aproveitem e deem muito valor ao vosso pároco..ele é d+++ realmente o Massimo! Uma pesssoa maravilhosa, amigo e sempre pronto a nos ajudar!! Saudades padre... E parabens pela sua paroquia..ela é belissima!! Abraços.. Dayane

20/03/2011
Dayane Araujo Walker
Peabiru

parabens pelo site esta lindo e maravilhoso esta propicio p aqueles q tem muita vontade de viver e ajudar na evangelizaçao bjs fique com Deus

20/03/2011
shirlei de lima
assai

Parabéns pelo novo site da Paróquia!! Sempre é uma oportunidade de evangelizar e não devemos abrir mão dos recursos da tecnologia!

19/03/2011
Cristina Dua

Parabéns pelo site.Será de grande proveito para evangelização da comunidade.

19/03/2011
Neyde Nakayama
Assaí Pr.

Espero que todos apreciem o nosso trabalho neste site.

17/03/2011
Valter Fulan