Abertura da Assembleia Paroquial 2014

Abertura da Assembleia Paroquial 2014

No dia 29 de Novembro às 19h00, a Paróquia São José de Assaí iniciou a Assembleia Paroquial 2014 com uma missa Solene, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Manoel João Francisco. Na celebração o bispo destacou que nós estamos entrando no Tempo Litúrgico do Advento, e com isso iniciando um novo Ano Eclesiástico.
Dom Manoel assinalou que vivenciando esse tempo, que tem como característica particular a preparação para a celebração do Natal, nós estamos fazendo memória da primeira vinda de Cristo e assim nos preparando para a segunda vinda. Ainda de acordo com o bispo, existe uma vinda intermediaria, que acontece através da participação nos sacramentos, na comunhão com os irmãos mais necessitados e através da palavra de Deus. Ao final da celebração o Pe. Wagner fez a abertura oficial da Assembleia.