Na noite do dia 30, na Paróquia Santo Antonio de Pádua, em Santo Antonio do Paraíso, fiéis das paróquias do Setor III, juntamente com seus párocos, se reuniram para uma formação de fé é política.
A reunião, que contou a presença de todas as paróquias do Setor, foi dirigida por Pe. Wagner Zacarias Rufino, csf, pároco da Paróquia São José de Assaí e coordenador de pastoral do Setor III.
Após o momento de oração foi abordado o tema da Reforma Política Democrática, cujo objetivo é conseguir um milhão e quinhentas mil assinaturas para a proposição do Projeto de Lei de Iniciativa Popular pela Reforma Política e Eleições Limpas. Através de slides foram apresentadas resumidamente os quatro pontos da reforma que é defendida por organismos como a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), pelo Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), pela Plataforma dos Movimentos Sociais pela Reforma do Sistema Político e por mais 98 entidades da sociedade civil.
Da Paróquia São José participaram: Osvaldo Zotelli (CPP), Micheli (Acolhida), Rosangela (Saúde), Acácio (Ministros).