Paróquia São José de Assaí

A vocação é um chamado, um convite, uma proposta que Deus nos faz e que, ao respondermos positivamente, somos enviados para uma missão no seu plano de salvação. Com o intuito de fazer uma animação e incitar nos jovens assaienses o desejo por uma reflexão mais profunda e significativa sobre a própria vocação, é que nos dias 21 e 22 de junho, estiveram em nossa paróquia o Reitor do seminário maior da Congregação da Sagrada Família de Bérgamo e Conselheiro Geral da Congregação, Pe. Cezar Luciano Hernandes Fernandes, juntamente com os seminaristas Eduardo Monteiro, Evandro da Mata e Ederson de Assis. Nesses dois dias, os seminaristas participaram das missas nas capelas e na igreja Matriz e deixaram uma mensagem de estimulo e perseverança. Na missa das 19h30 do domingo, e encerramento dessa animação vocacional, o Pe. Wagner agradeceu pela presença do Pe. Cezar e dos seminaristas e apresentou votos de que eles possam sempre estar participando da vida da Paróquia São José, ainda aproveitou para comunicar aos paroquianos que a Paróquia São José foi o local escolhido para a ordenação diaconal de três religiosos da congregação, sendo eles Alexandre, Diego e Luiz, que serão ordenados pela imposição das mãos do Bispo de Naviraí-MS, Dom Ettore Dotti. Essa ordenação acontecerá no dia 03 de agosto, e desde já somos convidados a rezar pelos ordenados e também para que Deus envie mais operários para a messe.

Pastoral da Comunicação Assaí