Paróquia São José de Assaí

Conforme noticiado anteriormente, acontece na Paróquia São José o Tríduo Vocacional, em preparação para a Ordenação Diaconal dos jovens Alexandre Surdi de Massaranduba (SC), Diego Almeida de Itapevi (SP) e Luis Fernando Pazian de Peabiru (PR), que será celebrada no dia 3 de agosto, ás 9h30, na Igreja Matriz. Na noite do dia 01 de Agosto, aconteceu o segundo dia do tríduo com missa presidida pelo Pe. Jucelino Gomes da Silva, que é Diretor da Escola Sagrada Família e Vigário da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Jandira-SP. Concelebraram Pe. Cezar Fernandes e Pe. Wagner Rufino. Durante a homilia Pe. Jucelino ajudou a comunidade a refletir sobre a dimensão vocacional, lembrando que é necessário sempre pedir ao Senhor que envie operários para a messe. Já o ordenando Luiz Fernando, no final da celebração agradeceu de modo especial os membros do Apostolado do Oração que tem como uma das finalidades rezar pelas vocações sacerdotais e religiosas. No dia 02 de agosto acontece o terceiro dia do Tríduo Vocacional, às 19h30, na Igreja Matriz São José. A Santa Missa será presidida pelo Pe. Roberto Maver, após a celebração haverá um vigília Eucarística. (Para ver todas as fotos clique aqui).
Pascom Assaí