Paróquia São José de Assaí

Na noite do dia 2 de agosto, na Igreja Matriz São José, foi celebrada a missa do terceiro dia do Tríduo Vocacional. A missa presidida pelo Pe. Roberto Maver, Superior Regional da CSF no Brasil, teve por tema: “Eu te escolhi”. Pe. Fiorenzo Longhi (Pároco da Paróquia São João Batista de Peabiru-PR), Pe. Cezar Luciano Fernandes (Reitor do Seminário Maior de Curitiba-PR), Pe. Aurélio Fratus (Pároco da Paróquia Santo Inácio e Santa Paula de Curitiba-Pr), Pe. Jucelino Gomes da Silva (Diretor o Colégio Sagrada Família de Jandira-SP), Pe. Wagner Zacarias Rufino e Pe. Paulo Cesar Nogueira concelebraram. Durante a homilia, Pe. Roberto salientou que a função do diácono é servir e que por mais que essa seja uma etapa na formação sacerdotal, o mistério da diaconia deve estar sempre presente na vida do cristão. Após a celebração aconteceu a Vigília Eucarística com a animação da Renovação Carismática Católica de Assaí e pregação de Conrado de Oliveira Neto.
Pascom Assaí