• Campanha da Fraternidade 2020

• Missas nas TVs Católicas

• Novena a Nossa S. do Perpétuo Socorro

Assunção e Coroação de Nossa Senhora

Na noite de ontem (19/08) toda a Igreja se reuniu para celebrar a Solenidade da Assunção de Nossa Senhora.

A nossa Comunidade Paroquial, celebrou com alegria e emoção, durante a Celebração houve algumas apresentações.
Ao final da Celebração houve a Coroação de nosso Senhora, que emocionou a todos com a simplicidade e beleza com que as crianças encenaram.
“Então apareceu no Céu um grande sinal: uma Mulher vestida de sol, tendo a lua debaixo dos pés e sobre a cabeça uma coroa de doze estrelas” (Ap 12,1).
Maria é uma seta que nos aponta o caminho e a direção por onde devemos caminhar, Ela é a grande seta que aponta para o Céu, na direção da eternidade. Quando a vemos como nossa intercessora, advogada e medianeira, Ela torna-se para nós um referencial de vida.
Olhando para a Virgem Maria aprendemos como viver. E, vivendo com Ela nesta Terra, queremos também viver com Ela para sempre no Céu, ao lado de Jesus. Com nossa Mãe estaremos um dia na santa glória. Ela que lá chegou, lá nos espera. Porque queremos, um dia, estar com Ela para sempre no Céu."