• Liturgia

• Campanha da Fraternidade 2017

CEAP

Conselho Econômico e Administrativo Paroquial

A Igreja é uma comunidade de fé, culto e caridade, com a missão de levar a todas as pessoas à salvação em Cristo. Para realizar esta missão, conforme foi a ela confiada pelo Senhor Jesus Cristo, a igreja precisa de bens materiais.
A finalidade do conselho Econômico e Administrativo Paroquial é de auxiliar o pároco na administração dos bens, já que o pároco, em todos os negócios jurídicos representa a paróquia.
E conselho é composto pelo pároco e por leigos e leigas, através do qual se efetiva a co-responsabilidade e a colaboração responsável dos fieis cristãos, que auxiliam o pároco na administração dos bens temporais da paróquia.

Presidente: Padre Roberto Mario Fornoni

Vigário: Padre Paulo Cesar Nogueira

Vigário: Padre Alexandre Surdi

Coordenador(a): Leonizio Zamparo

Vice-Coordenador(a):

Secretário(a): Julia Aparecida Vieira

Vice-Secretário(a): Eduardo Antônio dos Santos

Tesoureiro(a): Ivone Aparecida Dua

Vice-Tesoureiro(a):

Conselheiros:

Adilson Lopes

Isabel Gomes Araújo

José Barbosa de Souza

CAEP organiza leilão de bovinos e outros animais

A Paróquia São José de Assaí por meio do seu Conselho de Assuntos Econômicos organiza um leilão de bovinos e outros animais.
O leilão que acontece no dia 22 de maio, às 14h00min, no pátio da Igreja Matriz São José, terá toda renda revertida para a reforma do Salão Paroquial e da Casa Paroquial. Além do leilão, o evento contará também com a venda de bebidas e espetinho, transformando-se assim em uma oportunidade de confraternização para toda a comunidade assaiense.
O Presidente do Conselho, Pe. Wagner Zacarias Rufino e o Coordenador do Conselho, Sr. Antonio dos Santos Oliveira estende a toda a comunidade o convite para participar desse evento e manifestam um particular agradecimento a todos os benfeitores e patrocinadores do leilão.
Pastoral da Comunicação

Festival de Prêmios da Paróquia São José

Aconteceu no dia 14 de dezembro de 2014, no pátio da Igreja Matriz São José, o festival de prêmios em prol da construção da Capela São Vicente de Paulo. O evento foi organizado pelo Conselho de Assuntos Econômicos e contou com o apoio de todas as pastorais, movimentos e comunidades.
O evento teve inicio com uma saudação do Pe. Wagner que agradeceu a toda comunidade pelo empenho e participação de todos. Em seguida os senhores Antonio Moraes Garcia e Nilson Manoel da Silva iniciaram o bingo.
As cartelas foram vendidas a R$ 50,00 e sorteou R$ 18.000,00 em três prêmios.
O terceiro prêmio, no valor de R$ 3.000,00, teve como ganhador a Sra. Mariana Sakamoto Miya. O Segundo prêmio, no valor de R$ 5.000,00, foi pago Fabiana Oliveira Leite. Já o prêmio mais esperado da noite, no valor de R$ 10.000,00, teve como ganhador o Sr. Ricardo de Oliveira, mas quem recebeu o prêmio foi a Sra. Lucineti Simões.
Em breve o CAEP apresentará a prestação de contas do show de prêmios.
Pastoral da Comunicação

CAEP organiza leilão de bovinos e outros animais

O leilão que acontece no dia 25 de maio, às 14h00min, no pátio da Igreja Matriz São José, terá toda renda revertida para a construção da Capela São Vicente de Paulo, que atende ao Jardim Muriaé, Residencial Ikeda, Conjunto Copasa, Cidade Alta, Conjunto Adamazildo Bomtempo e demais conjuntos da região.
Pascom - Assaí

Leilão de bovinos e outros animais

Na tarde deste domingo (01/06) a Paróquia São José, por meio do Conselho Econômico e Administrativo Paroquial, realizou o tradicional leilão de São José. O leilão é possível graças à doação de vários bem-feitores que contribuem com diversos animais e também dando lances e arrematando. Neste ano toda a renda arrecadada no leilão, que deverá ser divulgado nos próximos dias pelo CEAP, será revertida para a construção da nova Capela de São Vicente de Paulo.
O pároco, Pe. Wagner Zacarias Rufino, abençoou o evento e todos os participantes, aproveitou ainda para agradecer a colaboração dos doadores, dos participantes e o emprenho dos agentes de pastorais que contribuíram para que o leilão se realizasse. O coordenador do CEAP, Sr. Antonio dos Santos Oliveira, também expressou gratidão a todos que ajudaram a tornar o leilão possível. Mais fotos na página oficial da Paróquia São José no Facebook.
PASCOM Assaí

Mais artigos...