Conselho Econmico e Administrativo Paroquial - CEAP

A Igreja uma comunidade de f, culto e caridade, com a misso de levar a todas as pessoas salvao em Cristo. Para realizar esta misso, conforme foi a ela confiada pelo Senhor Jesus Cristo, a igreja precisa de bens materiais.
A finalidade do conselho Econmico e Administrativo Paroquial de auxiliar o proco na administrao dos bens, j que o proco, em todos os negcios jurdicos representa a parquia.
E conselho composto pelo proco e por leigos e leigas, atravs do qual se efetiva a co-responsabilidade e a colaborao responsvel dos fieis cristos, que auxiliam o proco na administrao dos bens temporais da parquia.

Presidente:Padre Joo Carlos dos Santos, CSF

Vigrio:Padre Osvaldo Jos David, CSF

Coordenador(a): Leonizio Zamparo

Vice-Coordenador(a):

Secretrio(a):

Vice-Secretrio(a):

Tesoureiro(a):

Vice-Tesoureiro(a):

Conselheiros:

Na tarde deste domingo (30/07) a Parquia So Jos, por meio do Conselho Econmico e Administrativo Paroquial, realizou o tradicional leilo de So Jos. O leilo possvel graas doao de vrios benfeitores que contribuem com diversos animais e tambm dando lances e arrematando. Neste ano toda a renda arrecadada no leilo, que dever ser divulgado nos prximos dias pelo CEAP, ser revertida para despesas com a manuteno da Igreja Matriz, casa paroquial, sales e centro catequtico.
O proco, Pe. Roberto Fornoni, abenoou o evento e todos os participantes, aproveitou ainda para agradecer a colaborao dos doadores, dos participantes e o emprenho dos agentes de pastorais que contriburam para que o leilo se realizasse. O coordenador do CEAP, Sr. Leonizio Zamparo, tambm expressou gratido a todos que ajudaram a tornar o leilo possvel.

Pascom Assa

A Parquia So Jos de Assa por meio do seu Conselho de Assuntos Econmicos organiza um leilo de bovinos e outros animais.
O leilo que acontece no dia 30 de julho, s 14h00min, no ptio da Igreja Matriz So Jos, ter toda renda revertida para a manuteno da igreja matriz, dos sales e demais dependncias da parquia. Alm do leilo, o evento contar tambm com a venda de bebidas e espetinho, transformando-se assim em uma oportunidade de confraternizao para toda a comunidade assaiense.
O Presidente do Conselho, Pe. Roberto Fornoni, e o Coordenador do Conselho, Sr. Leonizio Zamparo estende a toda a comunidade o convite para participar desse evento e manifestam um particular agradecimento a todos os benfeitores e patrocinadores do leilo.
Pascom Assa

Aconteceu no dia 14 de dezembro de 2014, no ptio da Igreja Matriz So Jos, o festival de prmios em prol da construo da Capela So Vicente de Paulo. O evento foi organizado pelo Conselho de Assuntos Econmicos e contou com o apoio de todas as pastorais, movimentos e comunidades.
O evento teve inicio com uma saudao do Pe. Wagner que agradeceu a toda comunidade pelo empenho e participao de todos. Em seguida os senhores Antonio Moraes Garcia eNilson Manoel da Silva iniciaram o bingo.
As cartelas foram vendidas a R$ 50,00 e sorteou R$ 18.000,00 em trs prmios.
O terceiro prmio, no valor de R$ 3.000,00, teve como ganhador a Sra. Mariana Sakamoto Miya. O Segundo prmio, no valor de R$ 5.000,00, foi pago Fabiana Oliveira Leite. J o prmio mais esperado da noite, no valor de R$ 10.000,00, teve como ganhador o Sr. Ricardo de Oliveira, mas quem recebeu o prmio foi a Sra. Lucineti Simes.
Em breve o CAEP apresentar a prestao de contas do show de prmios.
Pastoral da Comunicao

O leilo que acontece no dia 22 de maio, s 14h00min, no ptio da Igreja Matriz So Jos, ter toda renda revertida para a reforma do Salo Paroquial e da Casa Paroquial. Alm do leilo, o evento contar tambm com a venda de bebidas e espetinho, transformando-se assim em uma oportunidade de confraternizao para toda a comunidade assaiense.
O Presidente do Conselho, Pe. Wagner Zacarias Rufino e o Coordenador do Conselho, Sr. Antonio dos Santos Oliveira estende a toda a comunidade o convite para participar desse evento e manifestam um particular agradecimento a todos os benfeitores e patrocinadores do leilo.
Pastoral da Comunicao

Na tarde deste domingo (01/06) a Parquia So Jos, por meio do Conselho Econmico e Administrativo Paroquial, realizou o tradicional leilo de So Jos. O leilo possvel graas doao de vrios bem-feitores que contribuem com diversos animais e tambm dando lances e arrematando. Neste ano toda a renda arrecadada no leilo, que dever ser divulgado nos prximos dias pelo CEAP, ser revertida para a construo da nova Capela de So Vicente de Paulo.
O proco, Pe. Wagner Zacarias Rufino, abenoou o evento e todos os participantes, aproveitou ainda para agradecer a colaborao dos doadores, dos participantes e o emprenho dos agentes de pastorais que contriburam para que o leilo se realizasse. O coordenador do CEAP, Sr. Antonio dos Santos Oliveira, tambm expressou gratido a todos que ajudaram a tornar o leilo possvel. Mais fotos na pgina oficial da Parquia So Jos no Facebook.
PASCOM Assa

Pagina 1 de 2