Festa de Santa Luzia

A Comunidade Santa Luzia, vivendo intensamente este momento especial, em que celebra a festa religiosa de sua padroeira, quer compartilhar com todas as Comunidades irmãs e com os devotos de Santa Luzia, a alegria de ser esta igreja viva, que a exemplo de sua padroeira, aponta o caminho a ser seguido.
Assim sendo, buscando fortalecer a unidade que existe entre nós, convidamos a todos para participarem conosco deste bonito e importante momento da nossa história.
Missa e Procissão em Louvor a Santa Luzia, no dia 13 de dezembro de 2012 às 19h30 na Capela de Santa Luzia, Jardim Pérola, Você é nosso convidado. E que Santa Luzia proteja nossos olhos e conserve nossa Fé.