Novo seminarista

Novo seminarista

O Jovem José Antonio Manoel Vieira, de 19 anos de idade, paroquiano da comunidade assaiense, decidiu fazer uma experiência mais intensa de discernimento vocacional. O mesmo inicia hoje (25/07) uma caminhada no Seminário Menor e Propedêutico da Congregação da Sagrada Família, em Peabiru-PR.
O anuncio do novo Seminarista foi feito pelo Padre Alexandre Surdi durante a missa das 19h30min do domingo (23/07), que pediu a comunidade orações para o jovem José que vai se dedicar ao serviço da nossa Igreja como futuro padre.
José inicia seus estudos no Seminário na etapa do propedêutico, que é uma etapa introdutória e de preparação para os estudos filosóficos em 2018.
José se junta ao Seminarista Otávio, que até então era o único seminarista de Assaí. O Sem. Otávio está no terceiro ano de Filosofia e é aspirante ao noviciado em 2018.
A Paróquia São José de Assaí, deseja aos dois jovens seminaristas muita sorte na busca de seus objetivos, especialmente nesta vocação de se torna mais um servo da nossa Igreja.
Pascom Assaí