Esta manhã (22 de maio de 2013) os capitulares participaram da audiência geral do Papa na Praça São Pedro, onde o papa Francisco continuou sua catequese sobre o Credo, concentrando-se sobre o artigo: “Eu acredito em uma, santa, católica e apostólica” “Há uma conexão profunda entre essas duas realidades da fé – disse ele: é o Espírito Santo, de fato, que dá vida à Igreja e guia seus passos” [...].
“Queridos amigos, como afirma o Papa Bento XVI, a Igreja de hoje sente  especialmente o vento do Espírito santo que nos ajuda, nos mostra o caminho certo, e assim, com novo entusiasmo, estamos viajando e damos graças ao Senhor”. “No renovar essa confiança deixamo-nos guiar por Ele, somos homens e mulheres de oração, testemunhando o evangelho com coragem, tornando-se instrumentos de unidade e de comunhão com Deus em nosso mundo.”
No final, o papa saudou a Congregação da Sagrada Família de Bérgamo por celebrar o seu Capítulo Geral.
Fonte: CAPITOLO GENERALE
Tradução Própria com adaptações .