Nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, a nossa paróquia contou com a presença de alguns integrantes da coordenação da JUCE (Juventude Cerioliana ), Ana Paula Florêncio (Paróquia Nossa Senhora Aparecida -  Jandira-SP) Thaline Filadelfo (Paróquia Nossa Srª Medianeira de Todas as Graças, Itapevi-SP) Fernando Barros (Seminarista da Congregação da Sagrada Família) juntamente com o Superior Regional da CSF Brasil, Pe. Roberto Maver. A visita se deu por conta do Lançamento Oficial do 5 º Encontro da JUCE que acontecerá na Paróquia São José de Assaí, o encontro acontecerá em nossa paróquia durante os dias 18 a 21 de Abril, e contará com a presença de jovens vindos das paróquias São João Batista de Peabiru-Pr, Santo Inácio Mártir e Santa Paula Elisabete de Curitiba-Pr, Nossa Srª Medianeira de Itapevi-SP, Nossa Srªa Aparecida de Jandira-SP e os jovens da nossa Paróquia. Os jovens membros da coordenação participaram das missas, onde puderam por um breve momento falar sobre o acontecimento do encontro e também pedir a colaboração de toda a comunidade, para que pudessem ajudar das mais variadas formas, seja com hospedagem, alimentação, transporte desses jovens, a comunidade respondeu muito positivamente ao dispor-se na ajuda. “Ainda há muito trabalho pela frente”, ressalta Pe. Roberto Maver, no sentido da ajuda da comunidade pelo encontro.

Pascom Assaí