Na celebração Eucarística do dia 1 de março, a Paróquia São José de Assai completou 71 anos de instalação. A ocasião foi uma oportunidade para rezarmos juntos com Pe. Diego Gabriel que presidiu a celebração concelebrada por Pe. Wagner, Pároco, Pe. Roberto Maver, Superior regional e Pe. Paulo, Vigário paroquial. Pe. Diego Gabriel ordenou-se Diácono na Paróquia São José em 3 de agosto de 2014, juntamente com Pe. Alexandre Surdi, atual formador do Seminário Menor Sagrada Família em Peabiru e o Diácono Luiz Fernando Pazian, que será ordenado presbítero em 16 de maio próximo. A celebração contou ainda com uma belíssima apresentação do Coral da Copel e foi também ocasião para rezarmos pelo Pe. Diego que ainda neste mês de março partirá para Moçambique, onde exercerá seu ministério sacerdotal. ´ No final da Santa Missa a comunidade acolheu os jovens Fernando (seminarista), Ana Paula (de Jandira), Taline (de Itapevi) e Vinícius (de Assai), responsáveis pela Juventude Cerioliano, que fizeram o lançamento oficial do 5º JUCE a acontecer entre os dias 18 a 21 de abril na Paróquia São José, em Assai.
Veja mais fotos no Facebook da Paróquia São José de Assaí.
Pascom Assaí