A Paróquia São José de Assaí por meio do seu Conselho de Assuntos Econômicos organiza um leilão de bovinos e outros animais.
O leilão que acontece no dia 30 de julho, às 14h00min, no pátio da Igreja Matriz São José, terá toda renda revertida para a manutenção da igreja matriz, dos salões e demais dependências da paróquia. Além do leilão, o evento contará também com a venda de bebidas e espetinho, transformando-se assim em uma oportunidade de confraternização para toda a comunidade assaiense.
O Presidente do Conselho, Pe. Roberto Fornoni, e o Coordenador do Conselho, Sr. Leonizio Zamparo estende a toda a comunidade o convite para participar desse evento e manifestam um particular agradecimento a todos os benfeitores e patrocinadores do leilão.
Pascom Assaí