CAEP organiza leilão de bovinos e outros animais

A Paróquia São José de Assaí por meio do seu Conselho de Assuntos Econômicos organiza um leilão de bovinos e outros animais.
O leilão que acontece no dia 25 de maio, às 14h00min, no pátio da Igreja Matriz São José, terá toda renda revertida para a construção da Capela São Vicente de Paulo, que atende ao Jardim Muriaé, Residencial Ikeda, Conjunto Copasa, Cidade Alta, Conjunto Adamazildo Bomtempo e demais conjuntos da região.
O Presidente do Conselho, Pe. Wagner Zacarias Rufino e o Coordenador do Conselho, Sr. Antonio dos Santos Oliveira estende a toda a comunidade o convite para participar desse evento e manifestam um particular agradecimento a todos os benfeitores e patrocinadores do leilão.
Pascom - Assaí