Leilão de bovinos e outros animais

Na tarde deste domingo (01/06) a Paróquia São José, por meio do Conselho Econômico e Administrativo Paroquial, realizou o tradicional leilão de São José. O leilão é possível graças à doação de vários bem-feitores que contribuem com diversos animais e também dando lances e arrematando. Neste ano toda a renda arrecadada no leilão, que deverá ser divulgado nos próximos dias pelo CEAP, será revertida para a construção da nova Capela de São Vicente de Paulo.
O pároco, Pe. Wagner Zacarias Rufino, abençoou o evento e todos os participantes, aproveitou ainda para agradecer a colaboração dos doadores, dos participantes e o emprenho dos agentes de pastorais que contribuíram para que o leilão se realizasse. O coordenador do CEAP, Sr. Antonio dos Santos Oliveira, também expressou gratidão a todos que ajudaram a tornar o leilão possível. Mais fotos na página oficial da Paróquia São José no Facebook.
PASCOM Assaí