Festival de Prêmios da Paróquia São José

Aconteceu no dia 14 de dezembro de 2014, no pátio da Igreja Matriz São José, o festival de prêmios em prol da construção da Capela São Vicente de Paulo. O evento foi organizado pelo Conselho de Assuntos Econômicos e contou com o apoio de todas as pastorais, movimentos e comunidades.
O evento teve inicio com uma saudação do Pe. Wagner que agradeceu a toda comunidade pelo empenho e participação de todos. Em seguida os senhores Antonio Moraes Garcia e Nilson Manoel da Silva iniciaram o bingo.
As cartelas foram vendidas a R$ 50,00 e sorteou R$ 18.000,00 em três prêmios.
O terceiro prêmio, no valor de R$ 3.000,00, teve como ganhador a Sra. Mariana Sakamoto Miya. O Segundo prêmio, no valor de R$ 5.000,00, foi pago Fabiana Oliveira Leite. Já o prêmio mais esperado da noite, no valor de R$ 10.000,00, teve como ganhador o Sr. Ricardo de Oliveira, mas quem recebeu o prêmio foi a Sra. Lucineti Simões.
Em breve o CAEP apresentará a prestação de contas do show de prêmios.
Pastoral da Comunicação