A Paróquia São José realizou no domingo, dia 11 de outubro, o retiro de preparação para os missionários. O retiro faz parte da programação do Mês Missionário, que no Brasil tradicionalmente é celebrado em outubro.
O retiro foi organizado pelo Conselho Missionário Paroquial - COMIPA, e realizado na propriedade do Sr. Paulo Kobo, na Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Secção Figueira.
Marcelo Pereira, coordenador do Conselho Pastoral Paroquial - CPP, destaca que "a principal razão para a existência da igreja é a sua missão de levar a Palavra Deus". Salienta que "precisamos ser uma igreja em saída, que segue o exemplo do Papa Francisco, e ajuda na construção de uma sociedade mais justa e fraterna. Isso será possível através do nosso compromisso de batizados e das nossas ações concretas de amor, respeito e solidariedade, conforme nos incentivou a Campanha da Fraternidade de 2020 que tinha por lema: Viu, sentiu compaixão cuidou dele."
O CPP agradece a coordenadora do COMIPA, Sra. Vanda, o Sr. Paulo Kobo, e todos os agentes das pastorais, grupos e movimentos que se fizeram presente.

PASCOM