No sábado (03 de maio) aconteceu no Salão Frei Epifânio a reunião do Conselho Pastoral Paroquial, CPP. O conselho que tem como missão o serviço da animação pastoral da paróquia, têm encontros mensais, geralmente no primeiro domingo de cada mês e conta com a participação obrigatória de todos os coordenadores de pastorais, movimentos, grupos e comunidades. Na pauta de assuntos tratados no conselho desse sábado, entre outros assuntos, estavam: Missa de Ação de Graças com Dom Getúlio, Segundo encontro da Escola de Formação Paroquial Dom Ernesto de Paula, e os preparativos para a participação na 9ª Festa da Unidade da Diocese de Cornélio Procópio. Além dessa característica pertinente de ser um momento de planejamento, a reunião do CPP conta ainda com momentos de oração, partilha e formação.

Pascom - Assaí