Na noite do dia 14 de junho, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Congonhinhas, o Diácono Enéas foi ordenado Presbítero pela imposição das mãos de Dom Getúlio Teixeira Guimarães, Bispo Emérito da Diocese de Cornélio Procópio.
A cerimônia contou com participação de centenas de fiéis da Paróquia local e outras localidades por onde o Diácono passou durante o estágio pastoral. Além do Bispo ordenante estavam também presentes Dom Manoel João Francisco, Bispo Diocesano e Dom Sérgio de Deus, Bispo auxiliar da Arquidiocese de São Paulo que foi também Reitor do Diácono Enéas em Jataizinho.
A maioria dos padres da Diocese também se fizeram presentes, bem como vários padres amigos de outras dioceses. A Paróquia São José, representada na celebração pelo pároco Pe. Wagner, saúda o Neo  Sacerdote, desejando-lhe fecundidade no trabalho pastoral.
Pastoral da Comunicação.