Reunião dos Padres do Setor III

No dia 16, segunda-feira, o clero do Setor III, formado pelas paróquias São Jose de Assai, São Sebastião da Amoreira, Santa Cecília, Nossa Senhora de Fátima de Nova Fátima, Nossa Senhora Aparecida de Congonhinhas e Santo Antonio de Santo Antonio do Paraíso, se reuniram na Paróquia Nossa Senhora de Fátima.
Coordenada por Pe. Wagner Zacarias Rufino, csf, Coordenador do Setor III, a reunião foi marcada por um momento de oração, de formação, partilha da vida pastoral das paróquias e o Plano Pastoral das mesmas à luz do XIX Plano de Ação Evangelizadora. Tratou-se ainda das confissões em preparação à Páscoa e o calendário das reuniões do Clero, sendo aprovado encontro mensais: um mês para confraternização e outra para formação.
Pastoral da Comunicação