• Campanha da Fraternidade 2020

• Missas nas TVs Católicas

• Novena a Nossa S. do Perpétuo Socorro

Diocese celebra missa do Crisma

Na noite do dia 1 de abril na Paróquia São Sebastião em São Sebastião da Amoreira, aconteceu a Missa do Crisma, conhecida como Missa dos Óleos.
A Eucaristia foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Manoel João Francisco, concelebrada por Dom Getúlio Teixeira Guimarães, Bispo Emérito e todos os padres da Diocese, que nesta ocasião fizeram a renovação das promessas sacerdotais.
Logos após a homilia Dom Manoel abençoou os óleos dos catecúmenos (usados nas celebrações dos batizados), dos enfermos (usado nas celebração com os enfermos) e consagrou o óleo do crisma, usado nas celebrações do batismo, da crisma, nas ordenações sacerdotais e episcopais, na dedicação dos altares e das igrejas.
Nossa Paróquia se fez presente por meio dos nossos padres e alguns fieis das comunidades.