• Campanha da Fraternidade 2020

• PASCOM

• Missas nas TVs Católicas

• Novena a Nossa S. do Perpétuo Socorro

Diocese participa do II Encontro da Pastoral da Educação da Região Sul - debate os desafios para a educação na sociedade contemporânea

Entre os dias 31 de julho e 2 de agosto aconteceu em Curitiba o II Encontro da Pastoral da Educação da Região Sul, com a participação de coordenadores diocesanos da Pastoral da Educação, assessores, agentes, educadores, religiosos e religiosas ligados ao campo da educação, clérigos e bispos referenciais.
A Diocese de Cornélio Procópio se fez presente por do assessor diocesano da Pastoral da Educação, Pe. Wagner Zacarias Rufino que além de Pedagogo e responsável do Complexo Escolar Sagrada Família em Assai, é Pároco da Paróquia São José, na mesma cidade.
Os palestrantes foram Dom Leomar Brustolin, bispo auxiliar da Arquidiocese de Porto Alegre e referencial de para a Pastoral da Educação no Regional Sul 3 que em sua palestra falou dos inúmeros objetivos para a educação, tanto para escolas católicas e públicas e Dom Julio Endi Akamine, bispo auxiliar da Arquidiocese de São Paulo e referencial para a Pastoral da Educação da CNBB que abordou as Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora 2015-2019, uma leitura a partir da Pastoral da Educação.
Pascom Assai