Dom Manoel concelebra missa na Basílica de Aparecida-SP

Dom Manoel Joao Francisco, bispo Diocesano, concelebra missa em Aparecida-SP. A cerimônia marca o envio da imagem jubilar de Nossa Senhora a Diocese de Cornélio Procópio.
A peregrinação começa hoje (01/05/2016 - domingo) na Paróquia Santa Bárbara onde será apresentada pelo Bispo Diocesano a comunidade, também participa da celebração Padre Gilmar Tito, pároco da paróquia de Nova Santa Bárbara.
A peregrinação da Imagem na Paróquia São José de Assaí esta prevista para acontecer entre os dias 10 a 16 de julho de 2016. Essa peregrinação faz parte dos preparativos para a celebração dos 300 anos do encontro da imagem que será celebrado no ano de 2017 em Aparecida-SP.
Nossa Senhora Aparecida,  rogai por nós!
Fonte: Diocese Procopense