No domingo p.p, dia 2104/2013, aconteceu à formação para grupo de Reflexão, no centro catequético da Paróquia São José de Assaí.
A formação que iniciou-se às 14h00min e encerrou-se às 17h00min, contou com a presença e palestra do padre Wagner Zacarias Rufino, o qual frisou que Grupo de Reflexão é o canteiro onde brotam os serviços e as pastorais da comunidade e que quando um católico ou um movimento da Igreja não valoriza os grupos de reflexão, ficam sem rumo, sem fundamentação.”
Nesta formação, a Sra. Ortência L. Batista também colaborou com uma dinâmica referente ao  Salmo 150.
Na ocasião, houve a eleição para nova coordenação em substituição à coordenadora Olga Teixeira da Silva, que atuou desde 2009. As candidatas foram: Maria Nazaré Silva e Ortência L. Batista, sendo que a primeira ficou como coordenadora e a segunda como vice.
Olga Teixeira da Silva