• Campanha da Fraternidade 2020

• Missas nas TVs Católicas

• Novena a Nossa S. do Perpétuo Socorro

Diocese de Cornélio Procópio realiza encontro diocesano do Apostolado da Oração

Aconteceu no dia 09 de fevereiro, na Paróquia São José, em Assai/PR. o encontro anual diocesano do Apostolado da Oração. O evento teve início às 09h:00min e contou com vários membros das paróquias da Diocese. Um dos objetivos do Apostolado é procurar incentivar e organizar nas comunidades a consagração das famílias ao Sagrado Coração de Jesus e focar na vivência da oração.
Neste sentido é oportuno lembrar a mensagem do saudoso Papa João Paulo II, quando disse: “A nova evangelização, à luz do Sagrado Coração de Jesus, deve conscientizar o mundo de que o cristianismo é a religião da misericórdia, da esperança e do amor”.
O encontro foi encerrado às 15h:00min com a celebração da Santa Missa presidida pelo Pároco Pe. Wagner Zacarias Rufino, CSF.
Informações: Pascom Diocesana