Nos dias 24, 25 e 26 de Junho aconteceu na Paróquia São José o Tríduo em preparação à Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, celebrado no dia 27 do mesmo mês. O Tríduo foi preparado pelo Apostolado da Oração e, além de proporcionar momentos de oração, reflexão e comunhão, também favoreceu a partilha por meio de um gesto concreto, que se traduziu na doação de materiais de limpeza, alimentos não perecíveis e agasalhos que serão revertidos para pessoas carentes. No dia 27, dia do Sagrado Coração de Jesus, foi celebrada a missa solene na igreja Matriz, presidida pelo vigário paroquial e diretor espiritual do Apostolado da Oração, Pe. Paulo Cesar Nogueira e participada pela comunidade paroquial bem como pelo Apostolado da Oração de Nova América da Colina. Nessa mesma celebração o Apostolado realizou a coroação simbólica da Imagem do Sagrado Coração.

PASCOM Assaí