Congresso Diocesano da RCC

Congresso Diocesano da RCC

Iremos iniciar o ano de 2013 com toda Fé e a Força do Espírito Santo com o Congresso Diocesano, que terá a presença da Coordenadora Estadual da RCC PR, Vera Lúcia Ximenes, e do Coordenador Estadual do Projeto "Eu Sou Um Construtor" Abílio Arthur, que trarão todas as Moções e Direcionamentos do nosso Movimento para este ano, vindas do ENF 24 a 27 de Janeiro de 2013 que por Milagre de Deus já acontecerá em Canas (SP) na Nova Sede da RCC, sob a nova Coordenação do Conselho Nacional da RCC: Kátia Roldi Zavaris. Nossa Diocese também estará lá representada. Se faz necessário e fundamental que você amado e amada Coordenador(a) de Grupo de Oração (G.O.) esteja presente, participe deste Evento, Viva este Milagre, como também os seus Servos e Servas e aqueles que participam do G.O. É um Novo Tempo, O Senhor Faz Novas Todas as Coisas, É o Mistério do Santo Sacrifício do Altar, A Santa Missa, O Milagre Eucarístico, e Suas Promessas, tudo o que Ele disse na Sua Palavra, tem se cumprido, e estão para se cumprir, mas é preciso que você esteja lá em Assaí, para que se cumpra em você e com você, com o chamado presente no seu Santo Batismo, com sua Família, com seu Matrimônio, com sua Vocação, com seu Ministério, com seu Grupo de Oração, com sua Comunidade, com seu Pároco, com sua Igreja, com seu Trabalho, agora, nos dias 1º, 02 e 03 de Fevereiro ( inicia na Sexta-Feira dia 1º às 19:30h com a Santa Missa e encerra no Domingo dia 03 com a Santa Missa às 11:00h e o Almoço ). O pouso será em casas de Família e o valor da inscrição R$ 15,00 ( já incluso as refeições ). Vamos começar o Ano na Graça! Cheios do Espírito Santo! Um Novo Pentecostes! Vivendo a Unidade e o Amor!
Exercitando a Fé! Dóceis e Obedientes ao Espírito Santo! Nós somos Igreja!
Carta do Sady Dornelles Junior (Coordenador Diocesano da RCC)
Mais Informações: Conrado de Oliveira Neto < JLIB_HTML_CLOAKING >