1º LOUVOR 2015 – Grupo de Oração Emanuel – Renovação Carismática Católica Assaí

Nesta quinta 29/01/2015 às 20:00 horas, no Salão Frei Epfânio (Pátio da Igreja Matriz) aconteceu o 1º LOUVOR deste ano de 2015, organizado pelo Grupo de Oração Emanuel da Renovação Carismática Católica da Paróquia São José de Assaí, conduzido pelo Pregador Marcos.
Foi grande a participação dos irmãos da nossa comunidade, o Salão esteve cheio. Todos nós sentimos a presença de Jesus e a ação do Espírito Santo no nosso meio, pois conforme o próprio Jesus nos fala “Porque onde dois ou três estão reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles (Mateus 18,20)”, todos voltamos para nossas casas cheios do Amor de Deus “E a esperança não engana. Porque o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado (Romanos 5,5)”.
Nosso próximo encontro será dia 05/02/2015 quinta-feira às 20:00 horas no mesmo local(Salão Frei Epfânio).
Venha louvar o Senhor (Aleluia. Louvai ao Senhor, porque ele é bom; porque eterna é a sua misericórdia - Salmo 117,1).
Venha participar conosco, para juntos buscarmos o Senhor e bebermos das suas Águas Limpas (Todos vós, que estais sedentos, vinde à nascente das águas;... Buscai o Senhor, já que ele se deixa encontrar; invocai-o, já que está perto – Isaias 55,1a. 6)”.