• Agosto: Mês Vocacional

• Setembro - Mês da Bíblia

• Juntos com a CNBB pela Evangelização

Reunião do CPP

Aconteceu na manhã do dia primeiro de maio a Reunião do Conselho Paroquial de Pastoral (CPP). A reunião foi realizada no Centro Catequético da Paróquia São José e contou com a presença do pároco Pe. Wagner Zacarias Rufino, do coordenador co CPP, Sr. Osvaldo Zotelli, do coordenador do Conselho Econômico e Administrativo Paroquial (CAEP), Sr. Antonio dos Santos Oliveira e dos demais coordenadores das comunidades, pastorais, grupos e movimentos.
Entre os assuntos da pauta podemos destacar a organização do tríduo de Pentecostes, a caminhada missionária, a solenidade de Corpus Christi, a participação na Festa da Unidade da Diocese de Cornélio Procópio, a visita Canônica do Superior Geral da Congregação da Sagrada Família de Bérgamo, Pe. Gianmarco Paris, a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida a paróquia São José, a organização do Arraia das Pastorais 2016 e a assembleia avaliativa em preparação para a Assembleia Diocesana. No eixo econômico, o Sr. Antonio, salientou que será realizado no dia 22 de maio o leilão de bovinos e outros animais.
Ao final da reunião cada um dos integrantes pode partilhar recados e dividir experiências com os demais integrantes do conselho. A próxima reunião do CPP ficou agendada para o dia 12 de junho de 2016 podendo ter alteração.
Pastoral da Comunicação