• Liturgia

• Ano Nacional Mariano - 2017

• Campanha da Fraternidade 2017

Conclusão do Ano Litúrgico, do Ano da Misericórdia e Dia Nacional do Leigo

Em solene celebração eucarística, a Paróquia São José de Assai concluiu o ano litúrgico e pastoral, bem como o Ano da Misericórdia, lembrando dos leigos e leigas, cristãos comprometidos com a causa do Reino.
A celebração, presidida pelo pároco, Pe. Wagner, concelebrada pelos vigários Pe. Paulo Cesar e Pe. Adailton, contou com representantes de todas as comunidades rurais e urbanas, bem como coordenadores das pastorais e os delegados da assembleia paroquial que se concluirá no dia 04 de dezembro. Estes, depois da homilia, renovaram os compromissos pastorais.
Além de enfatizar a dimensão litúrgica da Solenidade de Cristo Rei, lembrando que tudo se converge para o Cristo, Rei servidor, Pe. Wagner lembrou a vocação do leigo, agradecendo pela missão desenvolvida na Paróquia em prol do Reino, reforçando que estes não são funcionários ou voluntários, mas discípulos missionários, construtores do reino.

Pascom Assaí