• Agosto: Mês Vocacional

• Setembro - Mês da Bíblia

• Juntos com a CNBB pela Evangelização

Missa de Posse do Padre Roberto

No domingo, dia 26 de Fevereiro, o Bispo diocesano de Cornélio Procópio-PR, Dom Manoel João Francisco, deu posse ao novo Pároco da Paróquia São José de Assaí, que está sob os cuidados pastorais da Congregação da Sagrada Família de Bérgamo desde o ano de 1986.
Padre Roberto Mario Fornoni assumiu o ministério a ele confiado juntamente com o Vigário Paroquial, Padre Alexandre Surdi. Padre Roberto foi nomeado para substituir Padre Wagner, que atualmente é pároco da Paróquia Sagrada Família em Maxixe, Moçambique. Além dos dois religiosos, a Paróquia São José continuará contando com o trabalho pastoral do Padre Paulo, que contitua como Vigário Paroquial.
Pascom Assaí