• Agosto: Mês Vocacional

• Setembro - Mês da Bíblia

• Juntos com a CNBB pela Evangelização

CEAP realiza tradicional leilão de São José

Na tarde deste domingo (30/07) a Paróquia São José, por meio do Conselho Econômico e Administrativo Paroquial, realizou o tradicional leilão de São José. O leilão é possível graças à doação de vários benfeitores que contribuem com diversos animais e também dando lances e arrematando. Neste ano toda a renda arrecadada no leilão, que deverá ser divulgado nos próximos dias pelo CEAP, será revertida para despesas com a manutenção da Igreja Matriz, casa paroquial, salões e centro catequético.
O pároco, Pe. Roberto Fornoni, abençoou o evento e todos os participantes, aproveitou ainda para agradecer a colaboração dos doadores, dos participantes e o emprenho dos agentes de pastorais que contribuíram para que o leilão se realizasse. O coordenador do CEAP, Sr. Leonizio Zamparo, também expressou gratidão a todos que ajudaram a tornar o leilão possível.

Pascom Assaí