• Agosto: Mês Vocacional

• Setembro - Mês da Bíblia

• Juntos com a CNBB pela Evangelização

Coroação da Imagem de Nossa Senhora

Para comemorar a Solenidade da Assunção de Nossa Senhora, celebrada em todo o Brasil no dia 20 de agosto, a Paróquia São José de Assaí através do Terço dos Homens, Movimento de Schoenstatt, Apostolado da Oração, Movimento Maria passa na Frente e Legião de Maria, organizaram o tríduo Mariano pela Paz no Mundo e a coroação da imagem de Nossa Senhora.
O tríduo aconteceu entre os dias 18 e 20 de agosto na igreja Matriz, com uma programação especifica para cada dia. O primeiro dia foi marcado pela realização das tendas de oração nas comunidades urbanas.   O segundo dia teve missa votiva a São José, esposo de Maria e Padroeiro da comunidade de Assaí. O terceiro e último dia foi marcado pela coroação da Imagem de Nossa Senhora.
Pascom Assaí