• Campanha da Fraternidade 2020

• Novena a Nossa S. do Perpétuo Socorro

• Mês Missionário 2020 - A Vida é Missão

Nota de Pesar pelo falecimento da Irmã Edviges - Eva Opalinski

A Paróquia São José de Assai recebeu com imenso pesar nesta sexta-feira (10), a notícia do falecimento da Irmã Edviges - Eva Opalinski, da Congregação das Irmãs Franciscanas da Sagrada Família de Maria.

Irmã Edviges chegou em Assaí em 08 de julho de 2003. Permaneceu em nossa comunidade até o início do ano de 2006, mesmo período em que Padre Ricardo era Pároco. No tempo em que esteve em nossa comunidade paroquial atuou como sacristã, zelando da sacristia, do presbitério e dos paramentos litúrgicos. Sempre demonstrou alegria em se ocupar das coisas do Senhor.

A Irmã Edviges colaborou muito com a comunidade assaiense, principalmente pelo grande testemunho de fé e uma simplicidade inconfundível,  companheira e amiga soube espalhar o Dom gratuito Deus que é o Amor.

A Paróquia São José de Assaí, através do Conselho Pastoral Paroquial, se solidariza com a família e com a Congregação das Irmãs da Sagrada Família de Maria pelo falecimento da Irmã Idviges. Que ela, juntamente com São Zygmunt Felinski, interceda por nós no céu.

Que o Senhor lhe conceda o descanso e a luz eterna.