Orientações Pastorais

Assaí, 17 de Julho de 2020.

Queridos irmãos e irmãs em Cristo.

Vimos por meio deste, comunicar que continuaremos a transmissão ONLINE da Santa Missa, sem a presença do povo até o fim desse mês, entendendo que a situação de nossa região e do Estado ainda é crítica com relação ao CORONAVÍRUS. Reavaliaremos a possibilidade de retorno das celebrações presenciais a partir do mês de agosto.

Sabemos da necessidade da Santa Missa para sustento de nossa espiritualidade. Mas quando voltarmos celebraremos com muito mais alegria e fé. Aproveitemos para perseverar na oração com a Palavra de Deus, por meio das possibilidades oferecidas em nossa Comunidade Paroquial, com a família, igreja doméstica e base da sociedade.

Lembre-se: “Família que reza unida permanece unida”, principalmente nas provações!A Secretaria Paroquial estará funcionando das 9h00 as 16h00 (de segunda-feira a sexta-feira ) e das 8h00 as 12h00 (aos sábados).

Agradecemos pela compreensão.São José, rogai por nós!Nossa Senhora, Mãe da Igreja, interceda a Deus por nós!

Pe. Paulo César Nogueira, CSF
Administrador Paroquial