Na manhã de domingo, 25 de abril, a Paróquia São José de Assaí acolheu o novo Vigário Paroquial, Padre Osvaldo José David .
Religioso da Congregação da Sagrada Família de Bérgamo (CSF), Padre Osvaldo é moçambicano, tem trinta e seis anos de idade e quatro anos de sacerdócio.
A celebração foi presidida pelo Padre Cezar Luciano Hernandes Fernandes, Superior da CSF no Brasil.
Ao final da celebração, Pe. Osvaldo se dirigiu a comunidade dizendo:

"Bom dia família! Com esta saudação quero agradecer a Deus pelo dom da vida, pela minha vocação e a vocação de cada um de vocês neste dia em que celebramos o dia das vocações. Quero agradecer a Congregação da Sagrada Família na pessoa do Pe. Cezar, nosso Superior Regional, por ter me acolhido nesta região que faz parte da nossa congregação inteira. Quero agradecer a minha comunidade religiosa, na pessoa do Padre João e do Irmão Edivan. Agradecer a comunidade dos irmãos em Cristo da Paróquia São José de Assaí por ter me acolhido, e sobretudo pelas vossas orações. (...) desde quando ainda estava no Moçambique acompanhava pelas redes sociais, mas também aqueles que me escreviam desejando boas-vindas na Paróquia de Assaí. De coração agradeço o vosso acolhimento e as orações. Não trago nada de particular do Moçambique, trago a minha vida e a minha pouca fé, para junto com as vossas vidas partilharmos a experiência de Deus. Espero aprender muito com vocês. Espero partilhar muito a nossa experiência de fé (...). Hoje fui apresentado oficialmente, estou aqui para junto com vocês aprendermos e caminharmos. Muito obrigado meus irmãos."

Após a fala do Pe. Osvaldo, o Sr. Marcelo Pereira, coordenador do Conselho Pastoral Paroquial, usou a palavra para em nome da comunidade paroquial dar as boas-vindas ao novo Vigário e agradecer a presença do Pe. Cezar.
Pascom