A Parquia So Jos, o Instituto Santa Paula e o Governo Municipal inauguraram na manh desta sexta-feira (08) o Projeto Casa Aberta que atender toda comunidade.
Estiveram presente o prefeito Tuti Bomtempo, o vice prefeito Cairo Koguishi, o Padre Joo Carlos dos Santos, a voluntaria do Provopar Neusa Bomtempo, os vereadores Leni de Oliveira, PC Caminhoneiro, Rafael Greca e Neusa Costa, o chefe de gabinete Paulo Roberto Moreira, os secretrios municipais Pr Orlando Jnior, Josiane Cheffer e Paulo Hara, representantes da Igreja Catlica e famlias assistidas pelo programa.
O projeto oportunizar atendimentos com psiclogo, advogado, assistente social, atividades de dana para os idosos, artesanato, horta comunitria, distribuio de alimentos entre outros.
Outro projeto ser o Po para Todos, que distribuir po, para a comunidade cadastrada na entidade todas as teras e sextas-feiras.
"Como o prprio nome do projeto diz, Casa Aberta, nossa entidade estar de portas abertas para acolher e ajudar toda comunidade. Estaremos aqui para servir o prximo, e todos que quiserem de alguma forma contribuir s chegar e somar com a gente" comenta o Pe. Joo Carlos dos Santos.
O prefeito Tuti Bomtempo agradeceu a iniciativa da Igreja catlica "Pe Joo Carlos e um grande parceiro do municpio e hoje nasce mais projeto vencedor. Agradeo a iniciativa da Igreja Catlica de prestar assistncia s famlias que necessitam de apoio em nossa cidade. Nossa administrao parceira de projetos sociais".

Fonte: Prefeitura do Municpio de Assa