padre  pedro ????É  com grande  tristeza que   lhes  dou  essa  noticia,  na  tarde  desde  dia 31 do  mês  de  agosto   mês  das  vocações , que  Deus  resolve  levar  junto   a  ele  no céu  seu filho  Padre Antenor Pedro Lançoni com  74 anos . Padre Antenor estava internado desde a segunda feira (29/08) com pneumonia, no hospital João Lima, e nesta quarta feira (31/08) por volta das 14h00 sofreu um infarto e foi a óbito.
Padre Pedro assim era  conhecido  por seus amigos, tinha um grande  carisma  para  com  todos   a  sua  volta,ele  foi  ordenado  no dia 12 de dezembro de 1976, foi um  dos  poucos  presbíteros que trabalhou em  praticamente  toda  a  diocese.
Na  tarde  deste  dia  1 de  setembro  foi  feita  a missa  de  corpo  presente  no salão  da  catedral ,pois  a  catedral  passa  por  reformas,a missa  teve grande participação  dos fies  e do clero  diocesano ,e  ainda  contou com presença de  Dom Orlando Brandes arcebispo  metropolitano de  Londrina.Dom Getulio em  sua homilia  falou sobre  o sacerdócio, e emocionado leu a biografia sobre  a  vida  do  Padre  Pedro.
Ao final da missa Dom Orlando em suas palavras disse “Pais tomem como exemplo a vida do Padre Pedro, e conte a seus filhos quem foi este homem bom, incentivem os seus filhos a serem padres, pois a igreja necessita deles”, logo a após estas palavras Dom Getulio aspergiu Padre Pedro, depois uma multidão de pessoas acompanhou a pé ate o cemitério da saudade para o sepultamento.
Quero terminar esta matéria pedindo a todos que rezem pela da alma do Padre Pedro, esta pessoa maravilhosa e dedicada ao seu serviço, e ao mesmo tempo pedir que o senhor envie mais vocações ao seu serviço:
“da lhe Senhor o descanso eterno e a luz perpetua o ilumine. AMÉM”