Nos dias 25,26 e27 ocorreu em nossa paróquia o tríduo de Santa Paula fundadora da congregação Sagrada Família de Bérgamo .
Muitas pessoas prestigiaram o tríduo, na sexta com a palestra no santuário, no sábado na matriz, também ocorreu neste dia à missa solene de abertura do novo ano litúrgico, e também aconteceu neste o dia o jantar dançante do Oasis Santa Paula, onde muitas  pessoas compareceram e ajudaram o Oasis, no domingo a noite foi o encerramento do tríduo com missa solene e procissão da igreja matriz ate o santuário de Santa Paula, onde ocorreu a benção com a relíquia de Santa Paula.
O Santuário ficou cheio de gente que acompanharam com fé a procissão de Santa Paula.
A festa em louvor a Santa Paula fico muito linda e prestigiada pelos fies, muitas pessoas gostaram do tríduo, pois aprenderam mais sobre quem foi esta pessoa que teve uma vida doada a Deus e ao próximo.
Abaixo segue a oração de Santa Paula
Santa Paula Elisabete, vós fostes uma filha dócil: suscitai em cada filho o desejo de ser dócil e submisso à vida e a Deus.
Ensinai-nos a sermos dóceis!
Santa Paula Elisabete, vós fostes uma mãe generosa: amparai em cada mãe na generosidade para com os próprios filhos, para com todos.
Ensinai-nos a sermos generosos!
Santa Paula Elisabete, vós fostes ma fundadora corajosa: ensinai-nos a escutar as invocações dos pequeninos sem futuro.
Alcançai para nós a coragem de nos doarmos aos outros, sem reservas, e de nos confiarmos á vontade do pai. AMÉM!
“Procuremos, por quanto nos é possível, ter o coração sempre em Deus e Deus sempre no coração” Santa Paula E.C.