No dia 05 de fevereiro onde se completava um ano de posse de pároco

do Padre Massimo e Vigário Padre Fiorenzo, foi realizada também a missa de envio dos três novos seminaristas Eduardo Pereira 17, Vinicius Campos 16 e Gabriel Lopes 14. A paróquia se encontrava cheia de fieis que acompanharam a benção de envio com entusiasmo.

Os três jovens entraram oficialmente no seminário no dia 06 de fevereiro, Padre Paulo os acolheu com muita alegria junto com os outros oito jovens, Padre Massimo, Dona Eliza, Diego Rodrigues os acompanharam ate o seminário, onde a partir de agora cada um seguirá sua missão como seminarista.

Os jovens ganharam de presente do Padre Massimo uma relíquia de Santa Paula de 2° grau, isto é, pedaço do habito de Santa Paula. Eles

demonstraram estar muito felizes pelo apoio da comunidade, na despedida.

Agora eles só voltam para visitar    nossa paróquia na Páscoa,onde estarão presentes nas celebrações da Semana Santa.

"Vocação não é só chamado é também resposta...

Qual será a sua?

Venha ser Padre ou Irmão ou irmã em nossa congregação Sagrada Família, venha jovem tenho a certeza que a cada dia que passar você vai se apaixonar muito mais por Jesus... Procure o Padre em nossa paróquia e converse com ele. Deus te chama, e ai já pensou nisso?

Diego Rodrigues- PasCom