A paróquia de São José, de Assaí, comemora nesta segunda-feira (19) o dia do seu patrono, que é protetor da igreja católica, padroeiro da família e dos trabalhadores.
A celebração solene acontecerá às 18h00 e será seguida de uma procissão pelas ruas da cidade. O Bispo Diocesano, Dom Getulio, é presença confirmada para esta grande festa da comunidade católica assaiense. Antes da solene eucaristia, às 17h30, acontecerá um concerto com jovens de Londrina. Padre Massimo Crotta, pároco, quer fazer da solenidade do Padroeiro o inicio das comemorações pelos 80 anos do município de Assai a celebrar-se no dia primeiro de maio, dia de São José Trabalhador.
Todos são convidados a participar deste momento de fé e devoção ao pai adotivo de Jesus e nosso padroeiro.
Que São José, nos abençoe hoje e sempre, amém.