• Nossa História

  • Cada Comunidade uma Nova Vocação

  • Novena a Nossa S. do Perpétuo Socorro

Queridos irmãos, iniciamos o tempo pascal. Com intensidade celebramos o Tríduo Pascal, rico de espiritualidade, culminando com a solene celebração da Vigília Pascal  que nos trouxe a certeza, por meio da Liturgia do Fogo Novo e benção do Círio Pascal, de que não andamos mais na escuridão, refletimos sobre as maravilhas que o Senhor fez por nós na Liturgia da Palavra, renovamos a nossa fé por meio da Liturgia Batismal e nos alimentamos do Cordeiro que tira o pecado do mundo na Liturgia Eucarística.
O mistério Pascal é centro de nossa fé e de nossa vida cristã. “Se o Senhor não tivesse ressuscitado em vão seria a nossa fé” (1 Cor 15,17). A Páscoa nos aponta para o testemunho. Experimentamos o Senhor, e esta experiência devemos comunicar aos outros.
Toda nossa comunidade está de parabéns pela belíssima participação e envolvimento nas celebrações que fundamentam a nossa fé. A vivência da fraternidade e da comunhão nos ajudará ainda mais no nosso testemunho de Povo que pertence ao Senhor.
“Este é o dia que o Senhor fez para nós” (Sl 118, 24), tempo de Kairós, tempo da Graça, tempo da Vida Nova. À luz da Ressurreição possamos dizer como o Apóstolo Paulo: “Não sou mais eu que vivo: é Cristo que vive em mim” (Gl 2,20).
Uma Feliz e Santa Páscoa
Pe. Wagner e Pe. Paulo

Links

Redes Sociais

Destaques

#FicaADica


Instituto Santa Paula