No último dia 10 de maio nossa Paróquia celebrou em ação de graças pelos 30 anos de episcopado em nossa Diocese de Dom Getúlio Teixeira Guimarães, nosso Bispo Emérito e que presidiu a Santa Missa. Logo do início da celebração Dom Getúlio foi saudado pelo Pe. Wagner e recepcionado com  uma calorosa salva de palmas.
SAUDAÇÃO DE PE. WAGNER
Getúlio Teixeira Guimarães nasceu aos 17 de outubro de 1937, em Cipotânea, Minas Gerais. Aos 13 anos decide-se entrar no Instituto Missionário São Miguel, em Antônio Carlos, MG. Em 1959 faz o Noviciado no Seminário Espírito Santo, em São Paulo, completando os estudos de Filosofia e Teologia.
Aos 4 de agosto de 1966 é ordenado sacerdote na Sociedade do Verbo Divino, em Barbacena, MG.
Foi eleito Superior Provincial da Sociedade do Verbo Divino, mas não chega a assumir uma vez que fora escolhido para o Episcopado, ordenando-se em 22 de março de 1981 em Ponta Grosa.
Aos 28 de março de 1984 foi nomeado Bispo da Diocese de Cornélio Procópio, tomando posse em 20 de maio do mesmo ano.
No dia 26 de março o Santo Padre o Papa Francisco aceitou sua renúncia por limite de idade.
Excelência Reverendíssima, nesta celebração eucarística onde a liturgia nos convida a ouvir a voz do Bom pastor, somos alegres de ter mais uma vez sua presença no meio de nós e juntos, como comunidade dos crêem no ressuscitado, agradecer ao Bom Deus pelos seus 30 anos de pastoreio na nossa Diocese de Cornélio Procópio.
Chegou o tempo do merecido descanso, mas o Reino precisa continuar crescendo, portanto temos certeza de que mesmo no descanso o Senhor continuará passando fazendo o bem a todos a exemplo do Bom pastor. Nossa comunidade paroquial mais uma vez o acolhe com uma calorosa salva de palma.