O Clero da Diocese de Cornélio Procópio se reuniu hoje, dia 10 de outubro, em São Sebastião da Amoreira-PR, A reunião teve início às 09h00 com a oração da Laudes. Em um primeiro momento do encontro o bispo diocesano, Dom Manoel João Francisco, retomou as 4 urgências presentes no IX Plano de Ação Evangelizadora, mostrando documentos da Igreja e falas do Papa Francisco que ajudaram a enriquecer a Ação Evangelizadora da Diocese de Cornélio Procópio. O bispo pediu que cada paróquia tenha projetos que contemple as 4 urgências para ser colocados em prática no ano de 2015. Após o almoço, servido na casa das Irmãs do Imaculado Coração de Maria de Nagasaki, vários temas foram abordados. Além do bispo diocesano Dom Manoel, também estava na reunião o bispo emérito da diocese, Dom Getúlio e todos os padres diocesanos e alguns religiosos. A reunião encerrou às 16:30h.
Diocese Procopense