Posse dos Novos Padres

Posse dos Novos Padres

No dia 5 de fevereiro celebramos a missa de posse dos novos padres: Pe. Massimo Crotta o pároco e o Pe. Fiorenzo Longhi, vigário e superior local. Pe. Massimo assume a Paróquia São José com seus ministérios paroquiais e no seu exercício terá como exemplo fundamental Cristo, o Bom Pastor, com deveres e direitos estatuídos em direito e com a obrigação de seguir as diretrizes pastorais em vigor na Diocese de Cornélio Procópio assim com assistir todos os sacramentos. Ao padre Fiorenzo compete auxiliar o Pe. Massimo nas atividades paroquiais assim como administrar o Instituto Santa Paula que é composto pela creche "Criança Feliz", escola infantil "Oasis Santa Paula" e escola primaria "Rotary Club", além da casa de passagem e demais atividades assistenciais assessoradas por este instituto em nossa comunidade.

A celebração de posse foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Getulio Teixeira Guimarães e concelebrada por Pe. Roberto Maver - superior regional da Congregação da Sagrada Família -, Pe. Wagner, Pe. Luca e Dom Mariano, pároco de uma comunidade na Itália. Esta celebração também contou com a presença da Chanceler do Bispado, a senhora Maria Julia Closs Rocha e de pessoas de Peabiru e Curitiba.

Acolhemos assim com amor e Gratidão os nossos novos pastores que com a Graça de Deus farão um precioso trabalho em nossa comunidade Paroquial.