No dia 10 de março de 2015 iniciou-se na Paróquia São José de Assaí a Novena do Padroeiro São José. O primeiro dia de celebrações teve como tema: José, servo zeloso e atento aos cuidados da casa do Senhor, que foi celebrada pelo bispo emérito da Diocese de Cornélio Procópio, Dom Getúlio Teixeira Guimarães, que no decorrer de sua homília retratou as várias faces de São José.
A Celebração foi organizada pelas comunidades Santa Luzia e São Benedito. A novena também marca o encerramento do Ano Jubilar da Paróquia São José, que foi iniciado no dia 8 de Dezembro de 2013. As festividades servem para além de comemorar os 70 anos, mas também para fazer memória de todos aqueles que ajudaram a construir e edificar a Paróquia São José.
(Pascom Assaí)